Vou contar minha experiência com a Delta Airlines..

Eu sempre vi a Delta com aviões antigos e comissários antipáticos.
Pra começar o avião era um boeing 767 bem novo, com tv individual e nessa tv você poderia acender a luz para a comissária ou de leitura. A configuração é 2 -3 -2 e por sorte eu fui sozinha na janela sem ninguem do lado. Todos os comissários eram brasileiros e falavam um perfeito inglês. Além de serem super simpáticos e prestativos. Nota 10!

Logo no inicio do vôo foram dados máscaras para dormir, fones de ouvido e tampões para bloqueio de som.
Essa foi a janta do voo, antes eles deram panos quentes para limpar as mãos. Eu pedi massa mas tinham outras duas opções, frango quente e salada de frango.
Eu não consegui comer tudo então guardei os snacks para mais tarde.
Além da massa tinha salada, pão, manteiga, polenguinho, torradas, cookies, doce de chocolate com coco e um galak. Antes de apagarem as luzes foram dadas garrafas de água a todos os passageiros.
Esse foi o café da manhã. Também foi dado o lenço quentinho para limpeza das mãos. Era um sanduíche com molho peito de peru e queijo quente, salada de frutas, barra de cereal, suco de laranja e bombom.

No meu segundo vôo eu não peguei snacks. Como era um vôo doméstico o lanche era simples com opção de pagar por outras opções e a tv não tinha tudo aberto, alguns filmes e séries precisavam ser comprados.
Na volta, no primeiro voo de 2h eu ganhei um pretzel, não é igual o do Brasil, é um biscoito até que gostoso parecido com um que temos aqui no brasil,com uma bebida.
Esse é o biscoito que temos aqui e é parecido com o pretzel!
Nos segundo vôo de volta foi servida janta e café da manhã.
A janta eram em três opções, massa vegetariana, salada de frango e frango quente com batata.
Eu optei por frango quente com batata. Veio uma salada,molho cesar, um outro potinho com camarão, molho para o camarão, além de biscoitinho, manteiga, pão, queijo e brownie.
O café da manhã eu acabei não tirando foto mas veio um kit kat, um yogurt grego de baunilha, suco de laranha, muffin de cranberry, biscoito salgado tipo club social e queijo.
Imigração
Eu tinha 1:15 para passar na imigração porém tinham mais 2 vôos chegando com o meu. Mas a imigração agora pode ser feita metade na máquina, a verificação de digital e visto. A máquina tem opção de português e muitos funcionários para ajudar. Logo depois você vai para a fila passar pelo fiscal mas é rápido, geralmente, se não for para a salinha.
No meu caso foi só uma pergunta, o que eu ia fazer lá, eu respondi e pronto, Boa viagem e boa conferência. Também ficam disponíveis fiscais tradutores para português caso você precise. E não se engane, se você não sabe espanhol nem tente. A fiscal olhou para o meu passaporte e resolveu falar espanhol, eu não entendi nada e solicitei que fosse em inglês.
Depois de liberada você precisa pegar as malas e entregar no balcão para que ela vá para seu próximo vôo.
Após isso o RX, que demora pois você tira até o sapato e depois é só achar qual será seu setor de embarque.
Bom o aeroporto de Atlanta tem 5 terminais (que eu pude contar, se não me engano), no meu caso eu tive 20 minutos para sair da imigração e chegar no meu terminal. Ficou bem apertado , as vezes o tempo não é suficiente mas já vi casos da cia aérea encaixar você em outro vôo sem problemas, afinal você estava seguindo os protocolos de entrada .
bom é isso...
Dá uma lida nesses posts abaixo que são sobre os EUA também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário